Movimento no comércio dá sinais de aquecimento nas vendas

A 9 dias da maior festa cristã da humanidade, em que as pessoas costumam trocar presentes, aumentou o movimento nas ruas da cidade.

Nas principais ruas do centro de Alegrete o ir e vir de quem já se adianta a procura por alternativas de presentes. Os consumidores dizem que é preciso pesquisar para encontrar os melhores preços, principalmente, nos pedido das crianças os que mais esperam pelos presentes.

Três capotamentos em poucas horas, no mesmo local na BR-290 em Alegrete; um dos condutores ficou preso às ferragens

A expectativa é de que a partir deste próximo final de semana, quando as lojas vão abrir até mais tarde, que aumente ainda mais o movimento no comércio local. Neste dia 17 (domingo) as lojas vão abrir das 14h às 20h. Já os mercados vão abrir das 8h às 12h, de acordo com o Sindicato dos Comerciários.

Dentre os presentes mais procurados estão brinquedos, perfumes, roupas e para quem tem como gastar um pouco mais, telefones ou eletrodomésticos. O trabalhador rural, Gilson da Rosa veio à cidade e diz que não que dispõe de muitos recursos, mas está procurando algo que caiba em seu orçamento para poder presentear os que mais ama. O mesmo acontece com a diarista Maria da Rocha que entende que o que vale é lembrar das pessoas, mesmo que o presente seja de menor valor.

Curto-circuito desencadeia incêndio em residência na Zona Leste

Os que estavam nas ruas ou lojas comentam que estão antecipando as compras para evitar as aglomerações dos últimos dias e para poder ter mais tempo de preparar a ceia para se reunir com a família no Natal.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários