Parte do IR pode ser doado para os fundos municipais da criança e do idoso; dê sua contribuição

Participe do Imposto Solidário 2024: contribua para o bem comum.

Até o dia 31 de maio, os contribuintes têm a oportunidade de destinar parte do seu Imposto de Renda para projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e idosos no Alegrete.

Essa iniciativa, conhecida como Imposto Solidário 2024, permite que os cidadãos direcionem uma parcela do valor devido ao Imposto de Renda para ajudar comunidades carentes, sem qualquer custo adicional.

Abigeato de ovelhas no Catimbau

Ao fazer a destinação, os contribuintes podem colaborar com até 3% do imposto de renda devido para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, assim como para o Fundo Municipal do Idoso. Essa ação simples e gratuita pode fazer uma enorme diferença na vida daqueles que mais precisam.

É importante destacar que ao escolher participar do Imposto Solidário, os contribuintes têm a oportunidade de realizar um gesto de solidariedade e contribuir para a realização de sonhos de muitos indivíduos em situação de vulnerabilidade.

Não existe o impossível: veja a saga desta alegretense para tornar-se advogada

Portanto, não esqueça deles ao fazer a declaração do seu Imposto de Renda. Destine parte desse valor para o bem comum e faça parte desta corrente do bem. Juntos, podemos transformar vidas e construir um futuro mais justo e solidário para todos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários