Projeto social Cruzeiro leva mais crianças à prática de futebol

O presidente do Cruzeiro João Leodoro, criou o projeto social totalmente voluntário de levar crianças aos campos de futebol para melhor socialização entre eles.

O projeto tomou uma projeção grande e já conta com mais de 50 jovens, entre 9 a 16 anos, divididos em duas categorias dos 9 aos 13 anos e 14 aos 16 anos.

Poluição plástica é o tema da Semana do Meio Ambiente

O presidente relata que a estrutura melhorou muito comparada com o início do projeto: mais bolas, coletes e estruturas de cone foram adquiridas, mas enfatiza que toda ajuda da cidade ou órgãos municipais  será bem vinda, pois varias crianças têm situação bem dificuldade de materiais como chuteira e calção. A organização do cruzeiro agradece a Secretaria de Desenvolvimento Social através do Centro de Convivência e Fortalecimento e Vínculos.

Amor além da vida transcende o tempo

Os treinamentos são realizados nos sábados das 9h às 11h30min, em algumas ocasiões tem o tradicional pão com linguiça pra dar um sustento de alimentação aos jovens praticantes do futebol

O maior objetivo dessa ação é tirar os jovens das redes sociais e levar eles a sempre saudável cultura de jogar futebol com os amigos, cultivando assim a lealdade e companheirismo com os colegas. Cada atleta tem a responsabilidade de levar um termo aos pais, autorizando a participação nos treinos e só pode treinar quem tiver um bom comportamento e notas satisfatórias na escola.

Destemida, Manoeli é a mulher que faz ligações, do alto, na rede elétrica em Alegrete

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários