Ainda de madrugada, o profissional foi destinado pela central de rádio táxi a buscar um passageiro no Aeroporto Salgado Filho. O cliente de uma multinacional, uma das maiores produtoras de resinas termoplásticas das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, tinha como destino a cidade de Alegrete.
Réu que matou vítima a tiro no bairro Sepé Tiaraju foi condenado em sessão do Tribunal do Júri
A viagem de táxi durou pouco mais de 5 horas, proporcionou ao cliente efetivar os negócios já pelo período da manhã. O porto-alegrense de 55 anos conta que seguidamente faz viagens capital-interior. Toni atende executivos e viagens particulares, já são 29 anos na profissão, em meio ao agitado trânsito na Capital dos gaúchos.
O taxista havia acabado de almoçar quando falou com o PAT, destacou que o serviço duraria em torno de 24 horas, e já se preparava para retornar, onde levaria o cliente até ao aeroporto para embarque para a cidade de Curitiba.
“Eu sou um gaúcho à moda antiga”, diz homem que foi a cavalo casar no cartório
Morador do Bairro Cavalhada em Porto Alegre, o profissional comemora o momento, diz que o trabalho como taxista volta a melhorar, mesmo com a concorrência de carros por aplicativos.
Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Rui Ramos; o agressor foi preso em flagrante
Filiado na Empresa Pública de Transporte e Circulação, o taxista que vai rodar quase mil quilômetros numa única corrida, irá faturar em torno de R$ 3.500,00 pelo serviço feito em 24 horas.
Cada matéria idiota! Credo!
Parabéns ao profissional, é de pessoas assim que torna esta profissão nobre!???