Vitor Ramil encanta em show alusivo ao aniversário de Alegrete

“Se João da Cunha Vargas tivesse escrito 100, 200 poemas, eu teria musicado todos eles”, com essas palavras, Vitor Ramil homenageia o poeta alegretense em um show emocionante no auditório do Centro Cultural, realizado na noite da última sexta-feira (21).

O músico relatou, durante o show, a importância da obra de João da Cunha Vargas em sua trajetória artística. E foi pensando nessa relação da obra de Ramil com Alegrete, que os organizadores da programação de aniversário, não pensaram duas vezes em oferecer esse momento cultural muito potente a comunidade alegretense.

  Vitor Ramil, muito a vontade, contou histórias sobre sua relação com a poesia de JCV e interpretou com muita emoção diversas canções de sua extensa trajetória.

João, o hippie que resiste há mais de 30 anos no calçadão de Alegrete

Mais de 250 pessoas aplaudiram em pé o músico que ao final, cantou uma de suas mais emblemáticas canções, “Semeadura”, que levou a lágrimas muitas pessoas presentes.

O show fez parte da programação de aniversário de 191 anos do município de Alegrete, organizada pelo Sistema Fecomércio Sesc e Prefeitura de Alegrete.

Fotos: Paulo Amaral

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários