Youtuber peruano é assaltado e, sem dinheiro, oferece seus serviços por alimentação e abrigo

Nilson Davila, de 43 anos, é um peruano que recentemente chegou a Alegrete em busca de auxílio após passar por uma série de desafios.

Ele procurou a redação do PAT e falou que foi vítima de um assalto em Buenos Aires, Argentina, quando estava retornando para casa, em Lima no Peru, depois de passar por sete meses no Brasil. Por esse motivo, Nilson encontra-se em uma situação difícil, sem dinheiro e documentos. Ele compartilhou sua história, destacando a jornada como youtuber e sua paixão por explorar diferentes culturas.

Consumo de drogas, um flagelo que começa cada vez mais cedo; veja os números locais

Após sua chegada ao Brasil há sete meses, Nilson documentou sua jornada por meio de vídeos sobre cultura e outras experiências em diferentes estados. No entanto, sua tentativa de retorno para Lima, no Peru, foi marcado por um roubo que o deixou sem recursos financeiros, na Argentina. Nilson buscou ajuda na embaixada peruana, mas a assistência que recebeu não foi suficiente para suprir suas necessidades básicas. Me deixaram dormindo toda noite na frente do prédio e no dia seguinte me deram uma passagem para Uruguaiana. De lá, a assistência Social me deu uma passagem para Alegrete – explica.

Ao chegar a Alegrete, Nilson procurou a Assistência Social local, que lhe ofereceu um espaço na casa de passagem, porém, ele expressou preocupações quanto à segurança de seus pertences. Contudo, segundo informou o coordenador da Casa de Passagem, ele foi acolhido em um quarto que ficam os pais da Neonatal, recebeu alimento e acolhimento.

Dona Neuza, três décadas de uma linda trajetória voltada à filantropia

Nilson pede por auxílio da comunidade local pois deseja mostrar seu trabalho como youtuber. Ele busca um lugar seguro onde possa montar sua barraca, além de tentar garantir sua alimentação, higiene pessoal e segurança. Nilson ressaltou que está disposto a contribuir, oferecendo serviços de publicidade em troca de abrigo temporário. Com mais de dois anos de experiência como youtuber, ele acredita que pode usar suas habilidades para “pagar”, pelo apoio.

Jovem de 24 anos é golpeado por facadas e abandonado cerca de 10km de Manoel Viana

Ele apela à generosidade das pessoas e espera encontrar alguém disposto a fornecer-lhe um espaço seguro e temporário até que ele possa recuperar sua estabilidade financeira e continuar sua jornada até São Paulo, onde espera receber auxílio da embaixada peruana para retornar ao seu país de origem.

Se você deseja auxiliar Nilson Davila durante esse período desafiador, entre em contato através do número 041 98891 – 7778. “Eu estou disposto a trabalhar”- conclui.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários