A rainha que exaltou Alegrete na maior feira do agronegócio da America Latina

Nathasha da Rosa Lopes, 26 anos é formada em Educação Física e já ostenta mais de 13 títulos de concurso de beleza e há 13 anos desfila nas passarelas.
Com cursos de modelo, manequim, atriz, além dos concursos de beleza, Natasha também participou de inúmeros desfiles de moda, sendo filantrópicos ou para marcas de roupas.

Retrospectiva: Samu Mental identificou forte incidência de adolescentes consumindo drogas e atentando contra a vida

A alegretense já trabalhou em diversas áreas, como recepcionista, auxiliar administrativa, monitora de aluno com necessidades especiais, instrutora de funcional kids e autônoma. Além de ser formada na área da educação, possui técnico em contabilidade e curso de inglês básico, pontos que ela destaca para o seu crescimento profissional.

Na 46ª edição da Expointer, Natasha foi eleita a rainha da maior feira do agronegócio e vivenciou de perto a pujança do evento, ao mesmo tempo que colocou sua terra natal em evidência. À reportagem do PAT, ela concedeu uma entrevista exclusiva relatando momentos do seu reinado na feira em Esteio. Confira os principais trechos:

Portal: Como foi essa participação no concurso em Esteio, tua preparação, qual a exigência teve essa escolha ?
Foi uma experiência inesquecível e produtiva, inclusive já deixou saudades. Referente a minha preparação, eu procurei entender mais sobre a Expointer (história, curiosidades, conhecimentos gerais). Os quesitos avaliativos do concurso foram: beleza, elegância, desenvoltura, simpatia e comunicabilidade.

Retrospectiva: mais videomonitoranento na cidade flagrou ilícitos e atentados contra a vida na ponte

Portal: Passados os dias de soberana da corte, que importância tu atribuis ao teu currículo em ser Rainha da Expointer 2023 ?

Além de ser gratificante representar o nosso Alegrete, represento agora a maior feira da América Latina, que é de suma importância para os diversos setores econômicos que englobam. Esse título também contribui para meu crescimento profissional e principalmente para meu crescimento pessoal, onde além de aprender e evoluir como pessoa, consigo transmitir e contribuir com algo positivamente.

Portal: De que forma desempenhaste o teu reinado na maior feira agropecuária da América Latina ?
Da forma mais natural possível, acolhendo a todos com muita atenção e carinho, atendendo à imprensa de toda América Latina, levando inovações dessa edição. Acredito que a corte da Expointer fez um excelente trabalho.

Portal: Se pudesse citar um momento memorável na 46ª Expointer, qual seria ele, e por quê ?
Essa é difícil hein (risos). Pois todos momentos foram muitos especiais, mas algo que me marcou bastante foi o dia que tivemos a oportunidade de passear de helicóptero, tendo a vista ampla da Expointer. Experiência incrível mesmo.

Portal: Num contexto geral qual o maior aprendizado em ser eleita a representante desta conceituada feira em 2023 ?
Persistência, de nunca desistirmos daquilo que almejamos, pois quando pensei em participar do concurso eu realmente decidi “em cima do laço” mas com tanta convicção e com vontade de participar, e deu certo.
Não desisti de aprender, de representar, estar ali de corpo e alma nos nove dias intensos de feira e principalmente não desisti de mim, da minha essência e personalidade, sabendo que sou imperfeita e está tudo certo.

Estarrecedor: quase metade dos atendimentos do Samu Mental é de tentativa de suicídio

Portal: Como foi tua participação com os alegretenses na feira ?
Ah, foi muito boa! Cada alegretense que eu encontrava ficava muito feliz e até mesmo daqueles que não residem mais aqui e sentem orgulho de dizer que nasceram no “Baita Chão”, faziam questão de dizer da sua história, é lindo de ouvir e ver. E o povo alegretense é bem participativo na Expointer, vi vários conhecidos por lá.

Portal: Falando em animais, qual o que mais te chamou a atenção em Esteio ?

Sempre quando eu ia na Expointer gostava muito de ver os bovinos e equinos. Mas nesse ano em especial tive a satisfação de conhecer e montar no maior cavalo do Brasil, da raça Percheron de origem Francesa (achei sensacional) além de lindo, escultural e dócil.

A tragédia da boate Kiss, dez anos depois, ainda é uma noite escura demais para esquecer

Portal: O que significa Expointer a partir de agora no teu conceito ?
A Expointer de recordes, pois nesse ano obteve crescimento no número de negócios e de público.
A cada ano é uma superação e orgulho para o nosso povo gaúcho, brasileiro, ou melhor, para o mundo. Uma feira multissetorial, que valoriza a nossa cultura, tradição, economia e que oferece à população a possibilidade de participar e estar numa feira tão conceituada como a Expointer.

Fotos: acervo pessoal

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários