Aos 15 anos, Murilo foi um dos destaques do time do Flamengo (camisa 5) no último Efipan, iniciou dando os primeiros chutes na TS Sport, foi para a AEC com o professor Alexandre Boherer e há dois anos estava na escolinha do Real com os professores Rodrigo Gasolina e Lunara Fernandes. No futebol de campo Murilo tem passagem pelo Novo Horizonte de Santa Maria.
Medida protetiva não inibe, e homem retoma perseguição à ex-companheira
Desde o dia 10 de outubro, o guri arrumou as malas e foi para Novo Hamburgo, onde em breve avaliação acabou sendo convocado para elenco de competição.
O filho do casal alegretense Anderson Gonçalves Gomes e Barbara Cristiane Ramos da Silveira, já está treinando no grupo para disputar a BG Prime Liga Serrana.
Ele já atuou em três partidas contra as equipes do Caxias, Juventude e Marítimo jogando como volante. Os professores Rodrigo e Lunara estão orgulhosos pela conquista de Murilo. “A escolinha de futsal Real Alegrete ajudou ele a evoluir e poder está nesse clube que ele está hoje. Está muito feliz e realizado em busca de evoluir mais ainda”, destacou a professora Lunara após uma conversa com o atleta via aplicativo de mensagens.
O Murilo é das categorias de base da escolinha do Real, capitão da Sub-15 e atua em jogos da Sub-17, também na qual ele é artilheiro nas duas categorias nos Jogos da Solidariedade. Nós da escolinha ficamos felizes pela sua evolução e poder ajudar ele a buscar seu objetivo. Voa Murilo estamos orgulhosos e na torcida por você”, comentou Lunara.
Fotos: reprodução