Ano fechou com mais mulheres sendo vítimas de violência doméstica

A violência contra a mulher foi um dos temas da Retrospectiva do PAT nos dois últimos dias do ano de 2022, com relatos de passagens traumáticas s envolvendo mulheres.

Brigada Militar
Brigada Militar

E, na reata final do ano, no dia 30, no bairro Sepé Tiaraju, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada devido a denúncia de que uma mulher tinha sido agredida pelo companheiro.

O contato foi feito com a vítima, uma mulher de 20 anos. Ela disse que o companheiro, um homem de 37 anos, a ameaçou e também quebrou o seu aparelho celular, fatos ocorridos em frente ao filho do casal de 01 ano.

Veículo é furtado e incendiado em Alegrete

Desta forma, ela foi até a casa da irmã procurar ajuda. Após o contato com a mulher, a guarnição foi até a residência onde estaria o acusado, sendo o mesmo abordado, vindo as partes a serem encaminhadas à DP para registro.

Já no dia 31, uma guarnição foi até o bairro Cidade Alta onde havia denuncias de um casal brigando no interior de um veículo. Ao chegar no local, estava somente a vítima, uma mulher de 36 anos, que citou ter sido agredida pelo seu companheiro, porém, ele já tinha deixado no local. Sendo a vítima encaminhada até à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários