Escolinha Real Capão necessita de apoio para continuar seu projeto social

A escolinha de futebol Real Capão está com seu projeto social há cerca de quatro meses no campo do Palmeiras em Alegrete. Acontece que com passar do tempo, alguns jovens não têm material para dar prosseguimento nos treinamentos como: calções, meias e chuteiras.

A vice-presidente da UABA, Tânia Branco, entrou em contato com a reportagem do PAT para apontar os principais pontos de precariedade do projeto. A servidora relatou que os atletas que compõe a escolinha são de todos os bairros de Alegrete.

Um olhar de gratidão aos profissionais de saúde da Santa Casa de Alegrete

A servidora enfatizou que o projeto precisa de apoio tanto com materiais como bola, chuteiras, coletes e outros, bem como apoiadores para patrocinar o lanche aos jovens da escolinha. A agremiação conta com mais de 100 alunos e está crescendo gradativamente na Zona Leste.

Márcia Rocha, a conselheira tutelar que aposta na força da família

Os treinos acontecem no campo do Honório Lemes, segunda e quarta, das 16h30min às 18h30min. No sábado são realizados das 9h até às 12h, o projeto é dividido em quatro categorias; dos 7 ao 12 anos, 13 aos 16 anos e dos 17 aos 20, categoria feminino é composta por atletas dos 7 aos 25 anos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários