Mulher com fratura e lesões no corpo denuncia grupo de homens pelas agressões

No último fim de semana, mais um caso de violência contra mulher foi registrado na DP, de Alegrete.

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

Uma jovem procurou a Delegacia de Polícia após passar mais de uma semana hospitalizada na Santa Casa. Segundo ela, foi vítima de uma série de agressões por parte de um grupo de homens.

A mulher que destacou no registro ser usuária de drogas, afirmou que no dia da agressão, estava em via pública do bairro Sepé Tiaraju quando foi abordada por dois indivíduos, que a convidaram para acompanhá-los até um estabelecimento comercial, comprar bebidas alcoólicas. Posteriormente, recebeu outro convite, desta vez,  para ir com eles almoçar na casa de outro homem.

Alegretense é chefe de departamento criativo em empresa localizada no Vale do Silício

Ao chegar na residência, a jovem dirigiu-se à cozinha para preparar uma salada de cebola com tomate. Foi nesse momento que um dos suspeitos entrou no local e deu um tapa em sua nádega, o que a fez reagir negativamente. Contudo, a reação desencadeou uma sequência de agressões físicas por parte do indivíduo, que a agrediu com tapas e a arrastou pelos cabelos para fora da cozinha. No lado externo da casa, ela continuou sendo agredida com chutes.

Durante o ataque, os outros três indivíduos não apenas se recusaram a ajuda-la, mas também debocharam, sugerindo que ela estava possuída pelo demônio e deveria chamar um padre para realizar um exorcismo. Mesmo gritando de dor, a jovem não encontrou apoio nem mesmo no indivíduo que não a agrediu, pois ele se absteve de intervir em sua defesa.

Homem denuncia a companheira por agressão e insulto

Incapaz de se levantar após as agressões, a vítima recebeu ajuda de uma vizinha que estava por perto. Em seguida, ela foi levada até a casa de um tio, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima  foi encaminhada à Santa Casa, onde permaneceu hospitalizada por oito dias devido a fraturas nas costelas e outras lesões. Durante a ocorrência à polícia civil, a vítima forneceu os nomes de todos os envolvidos no ataque.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários