O perigo das manadas de burros soltos na ERS/566 e outras estradas

Uma situação que se repete e coloca em risco condutores que se utilizam da RS/566 é a presença de uma manada de burros na estrada.

Há tempos que eles andam de um lado para outro na estrada, num lote de mais dez animais. Moradores da localidade já tentaram encontrar o dono e não tiveram êxito. André Aquino, produtor que circula por essa estrada, observa que a noite se alguém vem rápido não visualiza esses animais e isso é um risco aos motoristas. Informa que, em outra ocasião, já solicitaram à Polícia Rodoviária Estadual para que retire-os da estrada, mas eles sempre retornam.

Amor além da vida transcende o tempo

Animais na estrada, quer sejam bovinos, equinos ou ovinos, sempre são um risco a condutores, porque são irracionais e nunca se sabe qual o comportamento ao sentirem a proximidade de qualquer veículo.

Abraço: um gesto de conexão e carinho em tempos desafiadores

O Comando Rodoviário da Brigada Militar informa que não houve denúncias ou reclamação em relação aos animais nos últimos dias, contudo sempre que isso acontece, uma guarnição vai verficar a situação para ver o que pode ser feito.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários