Uma mini cadeira de rodas para a pequena Eva e muito amor envolvido na Apae Alegrete

"Sonho que sonhamos só, é só um sonho, sonho e nada mais… mas sonhos que sonhamos juntos, deixam de ser sonho só e se tornam a mais bela realidade", foi com essa frase que uma das fisioterapeutas da Apae, em Alegrete, definiu uma atividade concluída na escola especializada.


Na última terça-feira (18), um momento de muita alegria e emoção para equipe que trabalha no educandário. Eles realizaram a entrega de uma mini cadeira de roda para a pequena Eva.
Eva tem 1 ano e é filha de Luciara Melo Fantinel que, devido ao seu quadro clínico, iniciou sua jornada na APAE Alegrete/Escola Especial Paul Harris em março deste ano.

Casal causa danos e furtos no bairro Nilo Gonçalves; moradores não denunciam por medo de represálias

Muito amada por todos, a pequena aluna vem abrilhantando os dias na turma de Estimulação Precoce. Foi um passo muito importante, destacam os profissionais da instituição.
A cadeira foi toda confeccionada com zelo pelo colaborador e marceneiro Orestes Killa, baseado nos dados, medidas e informações ofertadas pelas fisioterapeutas, Raquel M. da Silva C. e Marina Prause Mattos. “Como num sonho lindo, a cadeirinha ficou perfeita para a Eva”, declara Marina.

“Desaposentado”, Arnaldo não buscou a justiça, voltou ao trabalho feliz da vida

O objetivo primordial dessa construção em conjunto, foi ofertar a Eva autonomia e possibilidades de explorar e conhecer o mundo, e quase que instantaneamente, após sentar em sua cadeira, Eva brilhou e iluminou tudo e todos que acompanharam a atividade.

Violência doméstica| Homem bate na companheira, mas não é preso porque ela não quis denunciá-lo


“A felicidade dela e da mãe Luciara veio nos trazendo toda a satisfação do mundo e nos dando mais combustível para fazer a diferença. Desejamos o mundo para a nossa pequena Eva. Que siga voando bem alto e nos dando a força pra viver”, relatou a fisioterapeuta Raquel.

Fotos: Apae Alegrete

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários